quarta-feira, 3 de julho de 2013

Santo Ângelo quer surpreender o Brasil

O Santo Ângelo faz hoje, às 19 horas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, o seu primeiro jogo da etapa semifinal do returno do campeonato gaúcho da Série A2. 
O seu adversário é o Brasil, de Pelotas, que vem de uma goleada de 5 a 1 contra o Avenida, domingo, em casa.
A direção do Santo Ângelo entende que esta partida é a mais aguardada do time missioneiro na competição deste ano, acrescentando que a equipe tem chances de surpreender o xavante mesmo jogando fora de casa, para depois decidir a vaga para a final no estádio da Zona Sul.
O xavante tem como um dos seus principais atletas o atacante Eder Machado, o "El Loco", que já atuou no clube missioneiro no ano passado. Na goleada do confronto anterior, dos cinco gols da equipe rubro-negra, "El Loco" marcou três.

MESMA EQUIPE

A delegação do Santo Ângelo esteve concentrada no Hotel Tenondé, em São Miguel das Missões, desde a tarde de segunda-feira. 
Ontem pela manhã, o treinador Luciano Corrêa comandou um trabalho tático no campo da SER São Miguel, a exemplo do que ocorreu na semana passada antes da partida diante do Riopardense, em Rio Pardo. 
A comitiva formada por jogadores, comissão técnica e dirigentes seguiu à tarde para Canguçu onde pernoitou em um hotel daquela cidade.
Para este importante duelo que vale uma vaga para a final do campeonato, Luciano deverá manter a equipe que vinha saindo mantendo Jason como segundo volante e William na lateral-direita. 
O elenco não enfrenta problema de desfalques, pois todos se encontram em condições de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário